Lili (Vivianne Pasmanter) continua sofrendo pela morte de Sofia (Priscila Steinman), mas a herdeira da Bastille irá viver um novo drama pessoal: ela descobre que está grávida.

Eliza,Totalmente Demais,Novela,Resumo,Arthur,jojo,Concurso,Carolina,Germano,Gilda,Lili
Divulgação/TV Globo
Lili (Vivianne Pasmanter) confidencia sobre gravidez e pede sigilo, em "Totalmente Demais"



A primeira pessoa que suspeita é Cassandra (Juliana Paiva), diante dos enjoos frequentes da sogra. Lili decide fazer um teste de gravidez e fica em choque ao ver positivo! Ela divide a notícia com Euzébia (Regina Sampaio), a quem pede sigilo. "Devia estar me preparando pra ser avó e não mãe!", desabafa.

Como se envolveu com Rafael (Daniel Rocha) e logo depois reatou o casamento com Germano (Humberto Martins), a herdeira da Bastille fica em dúvida sobre quem é o pai do bebê. Um tempo depois, porém, ela faz um exame e comprova que o filho é do seu marido, Germano (Humberto Martins).

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Natasha (Lavínia Vlasak) diz a Carolina (Juliana Paes) que está tentando reconstruir seu casamento. Arthur (Fábio Assunção) fica surpreso ao saber por Pietro (Marat Descartes) que Carolina (Juliana Paes) pensa em adotar Gabriel (Icaro Zulu).

Natasha (Lavínia Vlasak) afirma a Arthur (Fábio Assunção) que prefere ser sua amiga. Dorinha  (Samantha Schmütz) aceita o convite de Carolina  (Juliana Paes) para trabalhar com a irmã em seu brechó. Claudia não revela a Carolina (Juliana Paes) os motivos que levam Gabriel (Icaro Zulu) a tomar remédios.


No final do capítulo, Carlinhos (Kaik Brum) não gosta de ver Hugo (Orã Figueiredo) beijando Gilda (Leona Cavalli), deixa o bar e acaba encontrando Dino (Paulo Rocha) na rua.

    Veja Também

      Mostrar mais