Com o marido desempregado, Bibi (Juliana Paes) não tem conseguido pagar todas as contas somente com seu salário. Os bicos que Rubinho (Emílio Dantas) tem feito não são suficientes para pagar o aluguel da casa onde moram e as dívidas estão acumulando.

Rubinho e Bibi leem carta de despejo, em
Divulgação/TV Globo
Rubinho e Bibi leem carta de despejo, em "A Força do Querer"


Mesmo diante da crise, a morena não deixa de apoiar o companheiro e ainda levanta a bola do pai de seu filho. "Não vai fraquejar! Às vezes uma coisa não dá certo aqui porque tem outra melhor esperando pela gente mais adiante", diz após o bonitão perder mais uma vaga de emprego.

Rubinho (Emílio Dantas) ressalta que não está certo a esposa bancar a casa, mas Bibi (Juliana Paes) afirma que a fase ruim vai passar em breve: "Você tá correndo atrás, Rubinho! Fazendo seus bicos... E quando tudo melhorar nós voltamos pra faculdade, você termina seu curso, eu termino o meu.

Apesar do otimismo da ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), a dura realidade chega quando Dedé (João Bravo), entrega uma carta que chegou para a mãe. Bibi (Juliana Paes) abre e fica chocada com o conteúdo do documento: "Nós vamos ser despejados daqui".

Você viu?

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Ruy (Fiuk) pergunta sobre Ritinha (Isis Valverde). Ritinha (Isis Valverde) não consegue convencer Zeca (Marco Pigossi) a entrar no rio com ela. Abel (Tonico Pereira) não gosta quando o filho diz que se casará com Ritinha (Isis Valverde).

Cibele (Bruna Linzmeyer) planeja seu casamento com Ruy (Fiuk). Silvana (Lilia Cabral) joga pôquer. Ivana (Carol Duarte) conta que entrará para o time de vôlei e se entristece com o desprezo de Joyce (Maria Fernanda). Abel (Tonico Pereira) se desentende com Edinalva (Zezé Polessa). Ritinha (Isis Valverde) percebe o olhar de Ruy (Fiuk) e o provoca, após essa cena, ele leva a sereia para passear e descobre que Zeca (Marco Pigossi) é caminhoneiro.

Heleninha (Totia Meireles) comenta com Joyce (Maria Fernanda) que seu irmão Caio (Rodrigo Lombardi) voltará ao Brasil. Ruy (Fiuk) contrata os serviços de Zeca (Marco Pigossi).


No final do capítulo, Abel  (Tonico Pereira) comenta que gostaria de encontrar o índio que salvou a vida de seu filho. Ritinha (Isis Valverde) pede para ir com Zeca (Marco Pigossi) para o Rio de Janeiro. Ruy (Fiuk) vê Ritinha (Isis Valverde) se despedir de Zeca (Marco Pigossi).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!