Suely (Danielle Winits) continua determinada a reconquistar o carinho de Débora (Olívia Torres) e não vai medir esforços. Durante uma conversa, ela resolve provar que não está interessada no dinheiro da família de forma radical, no capítulo desta terça-feira (22).

Eliza,Totalmente Demais,Novela,Resumo,Arthur,jojo,Concurso,Carolina,Germano,Gilda,Lili
Divulgação/TV Globo
Suely diz que vai provar para todos que não está interessada no dinheiro da filha, em "Totalmente Demais"


“Ainda essa história de dinheiro? Esquece isso! Vou te provar que o que eu quero é ficar do seu lado, quer ver? Filha, quer namorar comigo? Ops! Quer dizer... Quer morar comigo?”.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) chega à casa de Jonatas (Felipe Simas) e seduz o namorado com surpresa. Carolina  (Juliana Paes) leva Gabriel (Icaro Zulu) para passear e comenta com Dorinha (Samantha Schmütz) sobre a mudança que a criança promoverá em sua vida.

Uma assistente social repreende Claudia por não contar a verdade a Carolina (Juliana Paes) sobre Gabriel (Icaro Zulu). Orientado por Cassandra (Juliana Paiva), Hugo (Orã Figueiredo) faz Suely (Danielle Winits) confessar que só está interessada em seu dinheiro, e Débora (Olívia Torres) ouve.


No final do capítulo, Carolina (Juliana Paes) sai para jantar com Gabriel  (Icaro Zulu) e Pietro (Marat Descartes). Germano (Humberto Martins) escuta Euzébia (Regina Sampaio) dizer a Lili (Vivianne Pasmanter) que acredita que ela esteja grávida. Arthur (Fábio Assunção) chega no bistrô com Natasha (Lavínia Vlasak), e Carol (Juliana Paes) vê o casal se beijando.

    Veja Também

      Mostrar mais