Há anos que Cassiano (Henri Castelli) é o prisioneiro de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Como sempre acontece, o brasileiro recebe a ordem para levar o criminoso e a sua família até uma cidade próxima, onde Cristal (Moro Anghileri) cantará. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a filha do mafioso vai deixar todo mundo surpreso com a sua apresentação - incluindo o piloto.

Ester,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Cassiano (Henri Castelli) se surpreende com performance de Cristal (Moro Anghileri), em 'Flor do Caribe'


Dom Rafael (Cesar Troncoso) já deixou claro que não quer que filha cante em qualquer lugar, mas ele permite que a garota solte a sua voz nas igrejas da região. Com o local lotado, Cristal começa cantando uma música religiosa, deixando o seu pai bastante orgulhoso. Mas logo depois ela dá o seu toque pessoal à apresentação e engata uma canção mais animada, típica do Caribe.

Cassiano (Henri Castelli), que assiste a tudo no meio dos fiéis, fica bastante surpreso com a ousadia da moça. Com um sorriso no rosto, ele aprova a atitude de Cristal (Moro Anghileri) e faz questão de bater palmas no final. Mas quem não gosta nada dessa história é Dom Rafael Cesar Troncoso), que fica indignado com a filha. Mais tarde, quando voltam para casa, Dom Rafael Cesar Troncoso) mostra a sua fúria com Cristal (Moro Anghileri).

Dom Rafael (Cesar Troncoso) dá uma bofetada na filha, que diz que sente nojo do pai. Amparo (Martha Nieto) vai atrás de Cristal (Moro Anghileri) e a encontra arrumando uma mala. A cantora conta à madrasta que está farta do seu pai e que pretende ir atrás do seu sonho.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Cassiano (Henri Castelli) colhe uma flor do Caribe para dar a Ester (Grazi Massafera) quando chegar ao Brasil. Ele e Duque (Jean Pierre) conseguem embarcar em um ônibus que passa pela estrada.

Alberto (Igor Rickli) ordena a Hélio (Raphael Vianna) que feche a mina e se livre dos funcionários, ameaçando demiti-lo. Bibiana (Cyria Coentro) procura Hélio (Raphael Vianna) e pede para o filho arrumar um emprego para o pai. Dom Rafael (Cesar Troncoso) manda os capangas procurarem Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre).

Amaralina (Sthefany Brito) oferece ajuda para esconder Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre) em uma casa noturna.


No final do capítulo, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) discute com Hélio (Raphael Vianna). Isabel (Thaíssa Carvalho) avisa a Rodrigo (Thiago Martins) e aos amigos da república que irá morar com eles.

    Veja Também

      Mostrar mais