De um lado, embarcado no rio, está Ruy (Fiuk). Ele e o pai, Eugênio (Dan Stulbach), estão no Pará por conta dos negócios da família. Na margem do mesmo rio, Zeca (Marco Pigossi) corre à procura de alguém. Eles são os mesmos garotos que anos atrás, milagrosamente, foram resgatados das águas por um índio ashaninka e nunca mais se viram.

Ruy observa Ritinha no rio, em
Divulgação/TV Globo
Ruy observa Ritinha no rio, em "A Força do Querer"


Encantado, Ruy (Fiuk) observa os botos nadando, quando, inesperadamente, é surpreendido pela linda Rita (Isis Valverde), que brota do fundo das águas. Ele não consegue tirar os olhos dela! Do outro lado, Zeca (Marco Pigossi) observa fascinado a mulher que tanto ama nadar e brincar com os botos.

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) não se veem, mas o destino deles já foi traçado pela profecia que o índio fez no dia do acidente no rio: “O rio que juntou vocês vai juntar e separar de novo”. 

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) orienta a sessão de fotos de Ivana (Carol Duarte). Eurico (Humberto Martins) pede que Silvana (Lilia Cabral) pare de jogar. Ruy (Fiuk) cai no rio durante a travessia de barco, e Eugênio (Dan Stulbach) se desespera.

Você viu?

Zeca tenta ajudar Ruy (Fiuk), mas acaba sendo levado com ele pela correnteza. Bibi (Juliana Paes) reclama da ausência de Caio (Rodrigo Lombardi). Eugênio (Dan Stulbach) e Abel (Tonico Pereira) procuram por Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi).

Ainda nesta segunda-feira (21), Caio (Rodrigo Lombardi) vê Bibi (Juliana Paes) beijar Rubinho (Emilio Dantas) e decide deixar o Brasil. Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) são resgatados e instruídos por um índio a tomar cuidado com as águas.

Há uma passagem de tempo. Ruy (Fiuk), já adulto, ao lado de Cibele (Bruna Linzmeyer), relembra a história de seu afogamento. Dantas (Edson Celulari) comemora com Eugênio (Dan Stulbach) a união dos filhos. Joyce (Maria Fernanda Cândido) questiona Silvana (Lilia Cabral) sobre ela ter sido vista em uma mesa de pôquer.

Eugênio (Dan Stulbach) anuncia que abandonará a empresa e Eurico (Humberto Martins) fica furioso. Aurora (Elizangela) lamenta o casamento de Bibi (Juliana Paes) com Rubinho (Emilio Dantas). 


No final do capítulo, Ao chegar de viagem, Ruy (Fiuk) vai com Eugênio (Dan Stulbach) ao Pará. Joyce (Maria Fernanda Cândido) critica Ivana (Carol Duarte). Zeca (Marco Pigossi) é recebido com festa pelos moradores de Parazinho e vai atrás de Ritinha (Isis Valverde). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!