O novo programa de Angélica se chama "Simples Assim" e está previsto para estrear no dia 10 de outubro. O vespertino irá ao ar todos os sábados e teve a produção paralisada no começo do ano por causa do isolamento social, o que teria deixado a apresentadora insatisfeita . Retomados os trabalhos, e com a estreia anunciada, a atração está sendo criticada por ter a esposa de Luciano Huck falando sobre simplicidade.

O
Reprodução/TV Globo/Instagram
O "Simples Assim" é criticado antes mesmo de estrear

Em entrevista ao "Fantástico", Angélica disse que começou a pensar mais sobre a felicidade após o acidente de avião que sofreu com a família em 2015 . Já ao jornal O Globo, a loira falou que começou a refletir mais sobre o que queria após o fim do "Estrelas" em 2018. "Depois de tanto tempo na televisão, me deu um desejo de não só divertir, mas levar a refletir, dar a mão e falar ‘tamo junto, todo mundo passa por isso", conta.

Com essas reflexões, a global resolveu falar sobre as coisas simples da vida e está sendo criticada por isso. Nas redes sociais, muitas pessoas estão questionando o fato de terem escolhido uma milionária para comandar um programa sobre simplicidade. Antes mesmo da estreia, a repercussão não está sendo positiva e a divulgação já deixou muitas pessoas incomodadas. Confira algumas das reações ao "Simples Assim" logo abaixo.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!