Tamanho do texto

Luciano Huck e Angélica marcaram presença no "Programa do Jô" e falaram sobre fatalidade que aconteceu em 2015: "Fiquei traumatizada"

Angélica e Luciano Huck foram os convidados do "Programa do Jô" exibido na noite de quinta-feira (13) pela TV Globo. Durante o programa, o casal relembrou os momentos de terror que viveu no  acidente de avião em maio de 2015 . Os apresentadores voltavam do Mato Grosso do Sul quando a arevonave precisou fazer um pouso de emergência.

LEIA MAIS:  Piloto conta detalhes do acidente com Angélica e Geraldo Luís alfineta Huck

Angélica relembra momentos de terror em acidente de avião:
Reprodução/TV Globo
Angélica relembra momentos de terror em acidente de avião: "Silêncio pré-morte"


"A gente quase morreu num domingo de sol, com um dia lindo, num voo de 15 minutos, voltando pra casa. Você ter uma agenda cheia amanhã não significa que você não pode morrer hoje, a vida tem que ser vivida", disse Luciano Huck . Angélica revelou que ainda não superou o trauma totalmente: "Acho que fiquei realmente um pouco traumatizada com a situação toda".

O apresentador contou detalhes da queda da aeronave e dos momentos de terror vivido por ele, a mulher e os filhos. "Quando não tinha mais jeito, que eles tavam gritando muito atrás e que eu virei e falei ‘a gente não vai pousar, a gente vai cair’, veio uma coisa na cabeça. Você nunca tinha visto alguém cair de avião e ficar inteiro", desabafou. 

LEIA MAIS:  Angélica descobre que é prima de apresentador da Globo

Para Angélica, a experiência mais marcante do acidente foi ter escutado o "silêncio" antes da queda. "Antes do primeiro impacto no chão, fez-se um silêncio dentro do avião, que não sei explicar que silêncio é esse. É um silêncio coletivo de uma paz pré-morte, que graças a Deus foi só isso, porque a gente tá aqui, mas teve um silêncio que é muito louco, que acho que deve ser um silêncio que as pessoas sentem quando vão embora", relatou a apresentadora.

Aeronave que transportava os apresentadores fez pouso de emergência
Divulgação/Corpo de Bombeiros/Embraer
Aeronave que transportava os apresentadores fez pouso de emergência


Depois de mais de um ano do susto, o casal afirma que mudou a forma como vê a vida, e que a valoriza muito mais do que antes. "A gente perde muito tempo, ainda mais nesse mundo que a gente vive, de televisão, então acho que o que eu tenho com ela [Angélica] e o que a gente tem com as crianças é uma relação de verdade mesmo, é minha parceiraça pra vida toda. Me divirto, dou risada, falo coisas legais, isso que vale. No final, o que vale é você buscar sua felicidade", disse Huck. A apresentadora concordou com o marido e afirmou: "Ir vivendo é muito pouco, você tem que ir vivendo com qualidade. É isso o que eu busco hoje".

Acidente

Osmar Frattini, piloto do avião, disse como foi a viagem em entrevista ao "Domingo Show"., da Rede Record. “O Luciano foi atrás do copiloto, e a Angélica de mim. O avião estava se comportando normal, sem problema nenhum", conta.

LEIA MAIS:  Haitianos se revoltam com Luciano Huck e o detonam em vídeo

De repente, a luz do filtro do motor direito acendeu, depois do esquerdo, dez segundos depois acenderam as duas e o avião perdeu potência. Luciano percebeu na hora e perguntou o problema. 'Perdi o motor esquerdo', avisei. Eu já estava a 3200 pés de altura, era pousar ou pousar. Quando comuniquei o pouso, Angélica disse: 'Nós todos vamos morrer', e eu respondi: ‘Não vou deixar ninguém morrer’”, recorda.

Osmar Frattini relembra o acidente
Reprodução
Osmar Frattini relembra o acidente


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas