Assim como no “BBB 20”, um quadro de humor será exibido em “A Fazenda” nos dias de eliminação. Carioca assumiu a missão que na Globo era de Rafael Portugal, mas sua estreia não agradou muito. Na verdade, o que chamou atenção foi uma piada sobre a programação da emissora concorrente, que está apostando em reprises de novelas durante a pandemia.

Carioca tem quadro de humor em
Reprodução/Record
Carioca tem quadro de humor em "A Fazenda"

Entre uma imitação e outra dos peões e dos telespectadores assistindo “A Fazenda”, Carioca falou o seguinte: “Esticada está essa reprise da Globo que começa às nove e termina às onze, meia noite”. O público logo começou a comentar a provocação do humorista nas redes sociais.

Muita gente achou engraçada a provocação, mas também teve telespectador que disse que a Record estava tirando sarro da Globo, porém espera todo dia a reprise de “Fina Estampa” acabar para começar o reality.



Vale ressaltar que a Record também está reprisando novelas durante a pandemia. As tramas bíblicas “Apocalipse” e “Jesus” estão no ar no horário nobre e a reprise de “Amor sem Igual” está sendo anunciada em todas as propagandas de “A Fazenda”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!