A vida de Hugo (Orã Figueiredo) está de vento em popa, mas, nos próximos capítulos da edição especial de Totalmente Demais, tudo vira do avesso. É que Suely (Danielle Winits), mãe de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres), resolve procurar a família e chega causando ao confundir Eliza (Marina Ruy Barbosa) com as filhas.

Suely volta para casa e confunde Eliza com as filhas, em
Divulgação/TV Globo
Suely volta para casa e confunde Eliza com as filhas, em "Totalmente Demais"


Depois da gafe, ela pergunta por Hugo (Orã Figueiredo), que fica em choque ao dar de cara com a ex:“Oi, maridão!!!! Avisa pras meninas que a mamãe voltou!”

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Cassandra (Juliana Paiva) acusa Suely (Danielle Winits) de ter voltado por causa do dinheiro do pai e a expulsa de casa. Zé Pedro (Hélio de la Peña) avisa ao milionário que a loira, por ter abandonado o lar, não tem direito a nada.

Arthur (Fabio Assunção) convida Eliza (Marina Ruy Barbosa) para o jantar de despedida de Natasha (Lavínia Vlasak), mas ela não aceita.


No final do capítulo, Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) recebem do Oficial de Justiça um mandado da ação de Eliza (Marina Ruy Barbosa) contra eles. Natasha (Lavínia Vlasak) avisa a Arthur (Fabio Assunção) e Jojô (Giovanna Rispoli) que não irá mais para Miami.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!