Disposto a reconquistar Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) fica balançado com a sugestão de Florisval (Ailton Graça). O garanhão tenta convencer o enteado que ele será um homem muito mais atraente para a ruivinha se tiver um carro. “Essa é a sua chance de deixar o menininho pra trás e virar um homem de verdade. Investe no possante”, diz.

jonatas decide comprar cadeira de rodas pra Wesley, em
Divulgação/TV Globo
jonatas decide comprar cadeira de rodas pra Wesley, em "Totalmente Demais"


Mas tudo muda quando Jonatas (Felipe Simas) chega em casa e percebe que Wesley (Juan Paiva) está triste por conta da cadeira de rodas especial, feita para paratletas. O ex-vendedor de balas começa a ficar pensativo e resolve buscar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de bicicleta.

“Eu te prometi que vinha de carro, mas não deu. Tomara que isso não atrapalhe o nosso passeio”, avisa. “Você sabe que eu não ligo pra essas coisas”, fala a modelo de forma carinhosa.

Você viu?

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Carolina (Juliana Paes) sofre ao lado de Pietro (Marat Descartes). Carolina (Juliana Paes) pede demissão da revista e diz a Hugo (Orã Figueiredo) que precisa se reencontrar.

Pietro (Marat Descartes) faz Carolina (Juliana Paes) repensar a ideia da demissão, se oferecendo para adotar um filho com ela. 


Hugo (Orã Figueiredo) convida Gilda (Leona Cavalli) e os filhos para jantar em sua casa, e é surpreendido com a chegada de Suely (Danielle Winits).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!