Com a eliminação de Fernandinho Beatbox, Raissa voltou para o jogo e deixou os homens da casa preocupados.  Após receber oito votos, ela surtou e chegou a jogar água na cara do Biel. O cantor acredita que a vice Miss Bumbum só não saiu porque seu concorrente não tinha público suficiente. Em uma conversa com Cartolouco, Biel sugeriu mandar Raissa novamente para a roça e contou que criou grupos antes de entrar para as pessoas votarem a favor dele.   

Biel, A Fazenda
Reprodução/Record
Biel combina voto em "A Fazenda"


“A gente deu uma crescida hoje. Muita gente pensou: ‘O Cartolouco está com o Biel, o Biel é cancelado, vai dar ruim para ele’. Moleque, deu bom, você voltou primeiro. Você tem noção?”, falou o cantor ao jornalista. A questão é que Cartolouco voltou primeiro para a sede da Fazenda, mas quem recebeu mais votos para permanecer no jogo foi Raissa.

“Vamos focar nela [Raissa] de novo, fod*-se. Vamos falar para o Rodrigo dar um animal para ela [cuidar], a gente foca os votos nela de novo. O povo vai cansar dela”, declarou Biel, que também insinuou que o surto da peoa foi armado. “Não duvido nada que as meninas mandaram a Raissa fazer o que ela faz porque ela foi em mim e no Lipe.”

Durante o papo, Cartolouco sugeriu induzir o fazendeiro Rodrigo a indicar JP Gadelha, que se tornou parceiro de Biel na baia, para a raça. “Vamos ver se ele consegue voltar na Prova do Fazendeiro. Se a gente conseguir ter o domínio do jogo assim, vai ser uma loucura isso. Acho que se o JP for para a roça ele não sai.”

Biel disse que dificilmente JP aceitaria o plano e acrescentou que estava confiante caso ele vá para a roça. “Confio para caralh*. Moleque, mil pessoas votando, eu tenho quatro grupos do WhatsApp com 250 pessoas em casa grupo, cada um votando 100 vezes, estamos falando de 100 mil votos. As meninas [dos grupos] estão com sangue nos olhos que eu sei. Estou muito confiante.”


    Veja Também

      Mostrar mais