Carolina (Juliana Paes) está por baixo mais uma vez. E, como sempre, quem continua firme e forte ao seu lado é Pietro (Marat Descartes). Por isso, a jornalista não tem mais dúvidas e decide que o amigo é o homem perfeito para ser o pai do filho que ela tanto quer.

Carolina conta sua decisão para o amigo, em
Divulgação/TV Globo
Carolina conta sua decisão para o amigo, em "Totalmente Demais"


"Eu já decidi, querido. No dia que todo mundo descobriu o que eu tinha feito no Uruguai e você, mesmo sabendo que eu tinha errado, ficou do meu lado. (...) Ninguém é mais amigo, companheiro. Eu sei que você vai ser um excelente pai pro nosso filho", afirma a morena.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) avisa a Arthur  (Fabio Assunção) que ele será apenas seu empresário, logo após a ruiva conta a Jojô (Giovanna Rispoli) que rompeu com seu pai. Cleide (Patrícia Costa) confidencia a Jonatas  (Felipe Simas) que pedirá para Vanessa testar a fidelidade de Florisval (Ailton Graça). 

Rosângela (Malu Galli) aceita o pedido de namoro de Florisval (Ailton Graça). Zé Pedro (Hélio de la Peña) avisa a Carolina (Juliana Paes) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá processá-la.


No final do capítulo, Gilda (Leona Cavalli) confessa a Eliza (Marina Ruy Barbosa) que está com Hugo (Orã Figueiredo). Carolina (Juliana Paes) revela a Pietro (Marat Descartes) que não pode engravidar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!