Por essa Carolina (Juliana Paes) não esperava! A jornalista procura Eliza (Marina Ruy Barbosa) para pedir desculpas após ter vazado suas fotos com Rafael (Daniel Rocha) no Uruguai e recebe uma resposta daquelas. Mesmo com cara de poucos amigos, a modelo diz que está disposta a ouvir a editora de moda. “Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo (Orã Figueiredo) que ia fazer isso”, começa.

Eliza joga balde de água em Carolina, em
Divulgação/TV Globo
Eliza joga balde de água em Carolina, em "Totalmente Demais"


Eliza fica indignada com a cara de pau da poderosa: “Eu briguei com o Arthur (Fábio Assunção) por sua causa! Tive fotos minhas em site de fofoca!”. Em seguida, a modelo mostra que não quer sair por baixo e dá a cartada final após tantas humilhações. “Eu aceito as suas desculpas. E quero que você saia daqui de alma lavada!”, diz Eliza, enquanto joga um balde de água em Carol.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Hugo (Orã Figueiredo) faz uma lista de exigências para Carolina (Juliana Paes) se manter no emprego.


No final do capitulo, Carolina (Juliana Paes) propõe que Leila (Carla Salle) faça uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada. Eliza (Marina Ruy Barbosa) procura Arthur (Fábio Assunção) para conversar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!