Carolina (Juliana Paes) fez de tudo para encobrir a armação que planejou para Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas vai ser desmascarada logo na festa de lançamento de mais uma edição da TD+. Depois que Lu (Julianne Trevisol) descobre a verdade e conta tudo para Jamaica (Gabriel Reif), Arthur (Fábio Assunção) resolve humilhar a editora de moda em público.

Carolina é desmascarada na frente de todos e confessa ter vazado fotos de Eliza, em
Divulgação/TV Globo
Carolina é desmascarada na frente de todos e confessa ter vazado fotos de Eliza, em "Totalmente Demais"


Na festa de Cassandra (Juliana Paiva), eles aproveitam um momento de distração e projetam as imagens do celular de Carolina num telão. Nele, os convidados podem ver que a poderosa enviou o flagra de Eliza e Rafael (Daniel Rocha) para Yasmin (Vanessa Pascale). Tudo para se vingar de Arthur (Fábio Assunção).

Hugo (Orã Figueiredo) fica decepcionado, assim como o dono da Excalibur, que exige explicações, mas só escuta mais uma declaração de amor de Carol. “Por amor, Arthur! Você me magoou demais”.


No final do capítulo, Jonatas (Felipe Simas) beija Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) se surpreende. Carolina (Juliana Paes) chega à revista, se depara com Hugo (Orã Fegueiredo) e imagina que será demitida

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!