O momento que Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) tanto temia chegou. Depois de ser detido e acusado injustamente de ter provocado a morte de um turista, chega o dia do julgamento do pescador. E parece que nem o advogado que Hélio (Raphael Viana) conseguiu com Dionísio (Sérgio Mamberti) vai livrar o pai do crime que o filho cometeu.

Donato vai pagar caro pelo crime de Hélio, em
Divulgação/TV Globo
Donato vai pagar caro pelo crime de Hélio, em "Flor do Caribe"


“Condeno Donato Gomes Silva ao cumprimento da pena de vinte anos de reclusão em regime fechado”, sentencia o juiz.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe",  Juliano (Bruno Gissoni) se surpreende ao ver o bebê que Doralice (Rita Guedes) e Quirino (Aílton Graça) acharam na porta de casa. Cassiano (Henri Castelli) continua tentando fugir. Dadá (Renata Roberta) anuncia que o filho de Ester (Grazi Massaferi) e Cassiano (Henri Castelli) nasceu.

Você viu?

Hélio (Raphael Viana) passa no vestibular e faz planos com Zuleika (Gisele Alves) sobre seu futuro no Grupo Albuquerque. Ester (Grazi Massaferi) decide que o nome de seu filho será Samuel (Juca de Oliveira). Alberto (Igor Rickli) convida Ester (Grazi Massaferi) para ir a Natal fazer compras para Samuca (Vitor Figueiredo). 

Taís (Débora Nascimento) e Olivia (Bete Mendes) ficam apreensivas quando Chico (Cacá Amaral) informa que está guardando o dinheiro da indenização dado por Alberto (Igor Rickli) para quando Cassiano (Henri Castelli) voltar.


No final do capítulo, uma parede de terra desaba em cima de Duque (Jean Pierre). Alberto (Igor Rickli) pede Ester (Grazi Massaferi) em casamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!