Quirino (Ailton Graça) e Doralice (Rita Guedes) se casaram em uma cerimônia belíssima na beira do mar. E, ao voltarem para casa, os dois se deparam com uma grande supresa. Quer dizer, nem tão grande assim, pois o casal encontra um bebê na porta da casa de Quirino, deitado em uma cestinha. E os dois decidem criar a criança, já que Doralice não pode ter filhos. Ela perdeu um bebê no passado e, desde então, não pode ser mãe.

Doralice e Quirino encontram bebê na porta de casa e resolvem criá-lo, em
Divulgação/TV Globo
Doralice e Quirino encontram bebê na porta de casa e resolvem criá-lo, em "Flor do Caribe"


No quarto do casal, Juliano (Bruno Gissoni) tenta descobrir quem poderia ter abandonado a criança. Após surgirem diferentes história, Doralice chega a uma resposta que agrada a todos. "Deus quis nos dar um presente, não é?", diz a cozinheira. Juliano sugere que o menino se chame William e os novos pais do pedaço batem o martelo no nome do filho.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Cassiano (Henri Castelli) descobre uma forma de fugir. A notícia da gravidez de Ester (Grazi Massafera) se espalha pela vila. Olívia (Bete Mendes) se emociona ao saber que será avó. Cassiano (Henri Castelli) diz a Duque (Jean Pierre Noher) que não vê a hora de se vingar de Alberto (Igor Rickli).

Você viu?

Dom Rafael (Cesar Troncoso) se enfurece com o interesse de Cristal (Moro Anghileri) sobre seus negócios. Alberto (Igor Rickli) diz ao avô que se aproveitará da gravidez de Ester (Grazi Massafera) para ficar com ela.


Cristal (Moro Anghileri) revela a Amparo (Marta Nieto) que desconfia dos negócios do pai. Ester  (Grazi Massafera) sente que está na hora de seu filho nascer e chama por Veridiana (Laura Cardoso). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!