Ester (Grazi Massafera) foi até o Caribe em busca de Cassiano (Henri Castelli), mas acaba voltando com uma péssima notícia. Ela é enganada e acredita que o amor de sua vida morreu. De volta ao Brasil, uma cerimônia é realizada em homenagem ao piloto. E a emoção da despedida é muito forte para a bugueira, que desmaia nos braços de Alberto (Igor Rickli).

Esther,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Ester descobre que está grávida de Cassiano, em "Flor do Caribe"


Ester é levada para casa e Taís (Débora Nascimento) se prontifica a cuidar da amiga. Quando a bugueira acorda, uma única certeza toma conta de seus pensamentos. “Taís, eu estou grávida! Tô esperando um filho do Cassiano!”, afirma.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Chico (Cacá Amaral) consente que Alberto (Igor Rickli) comunique a morte de Cassiano (Henri Castelli) para a aeronáutica, depois ele afirma a Olívia (Bete Mendes) que Cassiano (Henri Castelli) voltará. Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) são capturados pelos capangas de Dom Rafael (Cesar Troncoso) e presos em uma cela solitária.

Samuel (Juca de Oliveira) desconfia de que há algo que Ester (Grazi Massafera) não lhe contou sobre a morte de Cassiano (Henri Castelli). Alberto (Igor Rickli) paga as dívidas com os salineiros.


No final do capítulo, Duque (Jean Pierre Noher) diz a Cassiano (Henri Castelli) que foi Alberto (Igor Rickli) quem armou contra ele, o piloto então promete se vingar. Alberto (Igor Rickli) avisa a Olívia (Bete Mendes) que o comandante da base fará uma homenagem para Cassiano (Henri Castelli). 

    Veja Também

      Mostrar mais