Tereza Cristina (Christiane Torloni) pressiona Íris (Eva Wilma) para saber a verdade sobre seu passado, no capítulo deste sábado (12).

Tereza Cristina pressiona Íris para saber a verdade sobre seu passado, em
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina pressiona Íris para saber a verdade sobre seu passado, em "Fina Estampa"


Em outro núcleo de "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) passam a noite juntos.  Zambeze (Totia Meireles) pede que Álvaro  (Wolf Maya) conte a ela qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Crô (Marcelo Serrado) pensa em Baltazar (Alexandre Nero).

Pereirinha  (José Mayer) consola Teodora (Carolina Dieckmann) e diz que ela mudou. O delegado Paredes  (Samir Murad) afirma a Joana (Suzana Pires) que precisa reunir provas antes de ir atrás de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Baltazar (Alexandre Nero) aceita a ajuda de Crô (Marcelo Serrado) e vai para a casa do mordomo.


No final do capítulo, Renê (Dalton Vigh) prepara o café da manhã na casa de Griselda(Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) fica com ciúmes. Teodora (Carolina Dieckmann) se despede de Quinzinho (Gabriel Pelícia). Álvaro (Wolf Maya) decide contar a verdade para Tereza Cristina (Christiane Torloni).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!