Baltazar (Alexandre Nero) ficou cismado ao ver Pezão (Marcelo Brou) e Celeste (Dira Paes) conversando e, desde então, está de olho nessa aproximação. O motorista vê de seu quarto os dois conversando no Tempero da Celeste e, em um rompante, parte para cima de Pezão, dando um soco na cara dele. “Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!”, diz, enquanto prepara outro soco.

Baltazar bate em Celeste mais uma vez e acaba expulso de casa, em
Divulgação/TV Globo
Baltazar bate em Celeste mais uma vez e acaba expulso de casa, em "Fina Estampa"


Celeste (Dira Paes) se mete na briga, diz que Baltazar (Alexandre Nero) não vai bater em mais ninguém e manda o entregador ir para casa. O grosseirão fica mais exaltado e começa a ofender a mulher. “Piranha, isso que você é: mil vezes piranha!”, grita. Em um surto violento, ele começa a quebrar tudo. Muito assustada, a dona de casa afirma que sempre foi fiel e diz que, se ele não parar, vai expulsá-lo de casa.

Ao ouvir isso, Baltazar (Alexandre Nero) parte para cima de Celeste (Dira Paes) e lhe dá um tapa na cara. Com raiva por ter sido agredida de novo, ela revida e o põe porta afora. Baltazar (Alexandre Nero) fica atônito com a atitude da mulher e, ao ver suas roupas sendo jogadas pela janela, começa a gritar o nome de Celeste (Dira Paes). Firme, ela tapa os ouvidos e diz para Solange (Carol Macedo) que deveria ter feito isso há muito tempo. “Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida”, grita.

Você viu?

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Ferdinad  (Carlos Machado) avisa a Tereza Cristina (Christiane Torloni) que o celular dele está grampeado. Tereza Cristina (Christiane Torloni) planeja o próprio futuro. Crô (Marcelo Serrado) avisa que Marilda (Katia Moraes) deve cumprir aviso prévio na mansão Velmont.

Griselda (Lilia Cabral) arma contra Tereza Cristina (Christiane Torloni). Quinzé (Carolina Dieckmann) observa Teodora (Carolina Dieckmann) com Quinzinho (Malvino Salvador).  Enzo  (Julio Rocha) e Danielle (Renata Sorrah) se declaram um ao outro. Mirna (Ângela Vieira) analisa o ensaio fotográfico de Enzo (Julio Rocha).


No final do capítulo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) dispensa Pereirinha (José Mayer). Íris (Eva Wilma) afirma a Tereza Cristina (Christiane Torloni) que o verdadeiro segredo sobre a origem dela ainda não foi revelado e faz uma nova chantagem à sobrinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!