Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) vai provar que seu amor por Hélio (Raphael Viana) está acima de qualquer diferença entre eles. Após ser libertado para aguardar o julgamento pelo acidente que causou a morte de um turista, o pescador procura o filho para uma conversa franca sobre o que aconteceu naquela noite.

Donato aceita ser preso para salvar o futuro de Hélio,
Divulgação/TV Globo
Donato aceita ser preso para salvar o futuro de Hélio, "Flor do Caribe"


"Preciso entender melhor como tudo aconteceu. Sei que não atropelei aquele casal. Parei pra socorrer, só! O acidente já tinha acontecido, e não fui eu... Mas a marca da moto estava lá, na caminhonete... Me incriminando", questiona Donato. Hélio desconversa e garante ao pai que o advogado que conseguiu com Dionísio (Sergio Mamberti) irá livrá-lo das acusações.

"Os exames comprovaram que tanto o marido como a mulher tinham bebido. Eles estavam bêbados e praticamente provocaram o acidente. Quem atropelou não teve culpa. E, mesmo com a condenação máxima, depois de sete anos, se tiver bom comportamento, pode sair em liberdade condicional", insiste Hélio.

Você viu?

Sem assumir sua culpa, o rapaz dá a última cartada para convencer o pai a aceitar o sacrifício e conta que Dionísio lhe garantiu um emprego no Grupo Albuquerque depois que ele se formar: "Meu sonho, pai... Eu tenho uma vida pela frente. O senhor ainda quer que eu diga mais alguma coisa?", dispara.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Dom Rafael (César Troconso) inventa para Ester (Grazi Massafera) que Cassiano (Henri Castelli)  fazia parte de uma quadrilha internacional de traficantes. Cassiano (Henri Castelli) fica preso em um desabamento na mina.

Quirino ajuda Samuel (Juca de Oliveira), que passa mal ao receber uma carta da Alemanha. Dom Rafael (César Troconso) ordena aos capangas que procurem por Cassiano (Henri Castelli) na mina. Cassiano (Henri Castelli) consegue fugir, mas decide voltar para buscar Duque (Jean Pierre Noher). Ester (Grazi Massafera) avisa a Quirino (Aílton Graça) sobre a morte de seu amado.


No final do capítulo, Ester (Grazi Massafera) pede a Alberto (Igor Rickli) que preserve a boa imagem de Cassiano (Henri Castelli), não contando o que aconteceu no Caribe. Olívia (Bete Mendes) tem um mau pressentimento ao ver a expressão de Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!