Leila (Carla Salle) e Rafael (Daniel Rocha) estão cada vez mais próximos e um clima de romance pinta no ar. Tudo começa quando a jornalista chega ao apartamento do fotógrafo e percebe que ele está com febre. Preocupada com seu estado de saúde, ela resolve dormir na sua casa para ajudá-lo na hora dos remédios.

Leila cuida de Rafael e rola clima de romance entre os dois, em
Divulgação/TV Globo
Leila cuida de Rafael e rola clima de romance entre os dois, em "Totalmente Demais"


“Você vai ficar aqui a noite toda pra isso?”, pergunta Rafael. “É o jeito. Vai que você não acorda”, retruca Leila. Rafael, mesmo doente, não perde a chance e faz piada com a situação: “Você está doida para dormir ao meu lado, vai”.

Leila (Carla Salle), então, resolve dar sopa para Rafael (Daniel Rocha), mas deixa cair um pouco na sua blusa. Diante da bagunça, ela pede para que o fotógrafo tire a blusa e os dois ficam constrangidos com a proximidade.

Você viu?

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Lili (Vivianne Pasmanter) garante a Rafael (Daniel Rocha) que o relacionamento dos dois terminou, ela então decide reatar seu casamento com Germano (Humberto Martins).

Hugo  (Orã Figueiredo) se declara a Gilda (Leona Cavalli) e os dois se beijam e Carlinhos (Kaik Brum) sente ciúmes ao ver o beijo dos dois. Florisval (Ailton Graça) tenta convencer Jacira (Lana Guelero) a não abandonar Janaína (Valentina Bandeira).


No final do capítulo, Leila (Carla Salle) encontra Carolina (Juliana Paes) e afirma que provará que foi a jornalista quem enviou as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) para Lorena (Adriana Birolli).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!