Germano (Humberto Martins) fica cara a cara com Jacaré (Sérgio Malheiros) depois que ele consegue ocupar o lugar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no sequestro. Mas o embate dura pouco. Jonatas (Felipe Simas) se aproxima do bandido sem ser visto e o ataca. Os dois caem no chão e Eliza tenta ajudar Jonatas, mas Germano não deixa e faz de tudo para deixar a filha em segurança.

Jonatas parte para cima de Jacaré, em
Divulgação/TV Globo
Jonatas parte para cima de Jacaré, em "Totalmente Demais"


A luta é acirrada e Jacaré ameaça atirar no rival. No meio da briga, a arma cai no abismo e Jacaré (Sérgio Malheiros) quase despenca junto! O bandido consegue se segurar com apenas uma mão e vê Jonatas (Felipe Simas) se aproximar. "Pode me jogar lá pra baixo... Perdi", diz Jacaré (Sérgio Malheiros) sem nenhuma esperança.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Arthur (Fabio Assunção), Cida (Guida Vianna), Jojô (Giovanna Rispoli) e os avós descobrem sobre o sequestro da ruiva.

Você viu?

Jacaré (Sérgio Malheiros) é preso, logo após ele revela a Germano (Humberto Martins) quais eram os planos de Sofia (Priscila Steinman), antes de morrer.


No final do capítulo, Arthur (Fabio Assunção) procura Eliza (Marina Ruy Barbosa) e afirma que a ama, mas a modelo pede que o empresário se afaste dela. Charles (Raphael Sander) conta a Rafael (Daniel Rocha) sobre a morte de Sofia (Priscila Steinman), então o fotográfo procura Lili (Vivianne Pasmanter).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!