Esther (Grazi Massafera) começa uma busca incessante pelo noivo, mas as suas esperanças caem por terra quando ela vai com Alberto (Igor Rickli) até a delegacia da região. "O nome dele é Cassiano Soares. Ele é meu noivo, é piloto da aeronáutica. Veio para cá e está desaparecido", informa Ester ao delegado.

Esther,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Ester se desespera com 'morte' de Cassiano, em "Flor do Caribe"


Ester (Grazi Massafera) mostra a foto do piloto, mas a autoridade dá uma notícia bombástica:"Eu lamento informar, mas esse homem está morto." Ester (Grazi Massafera) fica trêmula e diz que deve haver algum engano. Mas o delegado conta que Cassiano (Henri Casteli) deu muito trabalho na captura e, por isso, não se enganaria: "Seu noivo era um bandido."

O delegado entrega a Ester (Grazi Massafera) a mochila de Cassiano (Henri Casteli) e pede para a loira fazer o reconhecimento dos pertences. A bugueira fica arrasada quando encontra a foto do amado e vai embora da delegacia, inconformada: "Isso é tudo mentira, o senhor está enganado. Vamos embora daqui, Beto!". Assim que ela parte, Alberto (Igor Rickli) dá ao delegado um maço de dinheiro, como pagamento por toda a encenação.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe",  Chico (Cacá Amaral) não acredita nas boas intenções de Alberto (Igor Rickli). Cassiano (Henri Casteli) foge dos capangas de Dom Rafael (Cesar Troncoso) e se esconde na igreja onde está Ester (Grazi Massafera), que não percebe sua presença.


No final do capítulo, Doralice (Rita Guedes) conta para Juliano (Bruno Gissoni) que Hélio (Raphael Vianna) pediu um advogado a Dionísio (Sergio Mamberti) para defender seu pai. Ester (Grazi Massafera) avisa a Alberto (Igor Rickli) que levará o corpo de Cassiano (Henri Casteli) para o Brasil.

    Veja Também

      Mostrar mais