Não é a primeira vez que Baltazar (Alexandre Nero) flagra a esposa conversando com Pezão (Marcelo Brou). Mas desta vez parece que o bicho vai pegar. O motorista aproveita a porta aberta e entra em casa sem fazer barulho.

Baltazar pega faca ao ver Celeste conversando com Pezão, em
Divulgação/TV Globo
Baltazar pega faca ao ver Celeste conversando com Pezão, em "Fina Estampa"


Celeste (Dira Paes) e Pezão estão conversando no restaurante e, ao vê-los, Baltazar tem um acesso de raiva. Ele pega uma faca e diz para si: "Pouca vergonha! Dentro da minha casa...".

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Renê (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) trocam ofensas. Griselda (Lilia Cabral) pede a opinião de Guaracy (Paulo Rocha) sobre o pedido de Marilda (Katia Moraes). Danielle (Renata Sorrah) produz Enzo (Julio Rocha) para seu ensaio fotográfico.

Você viu?

Pedro Jorge  (Vitor Colman) implora que Danielle (Renata Sorrah) o tire da casa de Celina (Ana Rosa). Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Vilma (Arlete Salles) comentam sobre o clima entre Fábio (Guilherme Leicam) e Carolina (Bianca Salgueiro).

Crô (Marcelo Serrado) conta para Tereza Cristina (Cristiane Torloni) que Marilda (Katia Moraes) trabalhará na casa de Griselda (Lilia Cabral). Paredes (Samir Murad) ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice.


No final do capítulo, A loura misteriosa consegue avisar a Ferdinand (Carlos Machado) que seu telefone está sendo rastreado. Tereza Cristina (Cristiane Torloni) orienta Ferdinand (Carlos Machado) a levar Griselda (Lilia Cabral) para o mesmo casebre onde ele prendeu Antenor (Caio Castro).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários