Cassiano (Henri Castelli) está preso na masmorra de Dom Rafael (Cesar Troncoso) e não vai descansar enquanto não encontrar uma forma de fugir da prisão. O piloto até tinha esperanças de que Duque (Jean Pierre Noher) se transformasse em um aliado, mas o falsificador não se mostrava muito empolgada com ideia. Só que isso já virou passado!

Cassiano e Duque planejam uma fuga, em
Divulgação/TV Globo
Cassiano e Duque planejam uma fuga, em "Flor do Caribe"


Duque (Jean Pierre Noher) muda de opinião e decide que vale a pena tentar fugir com Cassiano (Henri Castelli). O falsificador entrega um mapa que fez da propriedade de Dom Rafael (Cesar Troncoso) ao piloto e acredita que os dois podem encontrar uma saída com essa ajuda. “Por que está me entregando esse mapa se sabe que, eu fugindo, você morre?”, pergunta Cassiano (Henri Castelli), que ainda não entendeu a verdadeira intenção do parceiro de cela. Duque (Jean Pierre Noher) quer ir junto!

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Alberto (Igor Rickli) liga para Dom Rafael (Cesar Troncoso) para pedir o corpo de Cassiano (Henri Castelli) para levar para o Brasil. Quirino (Aílton Graça) beija Doralice (Rita Guedes).

Você viu?

Alberto (Igor Rickli) mente para Ester (Grazi Massafera) e diz que Cassiano (Henri Castelli) pediu que ele fosse ao Caribe. Juliano (Bruno Gissoni) aprova o namoro de Quirino (Aílton Graça) e Doralice (Rita Guedes). Bibiana (Cyria Coentro) avisa a Hélio (Raphael Viana) que Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) saiu da cadeia.


No final do capítulo, Ester (Grazi Massafera) recebe os pertences de Cassiano (Henri Castelli) das mãos de Dom Rafael (Cesar Troncoso) e pede a ele que conte a verdade sobre o que aconteceu com seu noivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!