Com o clima de romance no ar, Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) pensam sobre sua história de amor. A estudante de Psicologia pergunta sobre o futuro do casal. “Ué, Pat. Não vai dizer que está em dúvida de novo”, responde Antenor.

Patrícia pede a Antenor que os dois tentem ter um filho outra vez, em
Divulgação/TV Globo
Patrícia pede a Antenor que os dois tentem ter um filho outra vez, em "Fina Estampa"


Patrícia (Adriana Birolli) lembra que logo depois do sequestro do amado, o jovem revelou que queria mais uma chance de ter um filho com ela e que o bebê que eles perderam agora teria outro significado na vida dele.

É então que ela propõe ao amado que eles tentem novamente dar à luz um bebê, pois é a hora certa. “Se é assim, eu não quero perder nem mais um minuto!”, declara Antenor, antes de agarrar a amada.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral) afirma para Quinzé (Malvino Salvador) que ele precisa lutar por Teodora (Carolina Dieckmann) se não quiser perdê-la. Baltazar (Alexandre Nero) ouve Pezão (Marcelo Brou) elogiando Celeste (Dira Paes) e fica furioso.

Você viu?

Wallace (Dudu Azevedo) beija Dagmar (Cris Vianna). Griselda (Lilia Cabral) aceita o pedido de casamento de Guaracy (Paulo Rocha). Renê (Dalton Vigh) beija Vanessa (Milena Toscano). Letícia (Tania Khallil) marca a data de seu casamento com Juan Guilherme (Carlos Casagrande).

Crô (Marcelo Serrado) flagra Baltazar (Alexandre Nero) olhando para sua janela. Pedro Jorge (Vitor Colman) foge da casa de Celina (Ana Rosa). Paulo (Dan Stulbach) chega à casa de Esther (Julia Lemmertz) para ajudá-la com Vitória.


No final do capítulo, Marilda (Kátia Moraes) pede para trabalhar na casa de Griselda (Lilia Cabral). Renê (Dalton Vigh) descobre que suas roupas foram rasgadas e procura Tereza Cristina (Christiane Torloni).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!