Como de costume, Ferdinand (Carlos Machado) liga para o celular de Tereza Cristina (Christiane Torloni) a fim de seguir as instruções da megera, que planeja todos os crimes. O que eles não imaginam é que, desta vez, a ligação está sendo rastreada pela polícia.
O delegado Paredes escuta com clareza quando a dondoca diz que deseja a morte da "mulher gorila" e ele descobre que a dupla está armando um assassinato.
Em outro núcleo de "Fina Estampa", Pereirinha (José Mayer) afirma a Tereza Cristina (Christiane Torloni) que não foi o autor do roubo. Danielle (Renata Sorrah) se defende diante do juiz, mas acaba com seu diploma cassado.
Você viu?
Marilda (Kátia Moraes) ameaça contar para a polícia tudo o que sabe sobre Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas ela fica com medo quando a patroa pede para ficar sozinha com ela na mansão.
Patrícia (Adriana Birolli) avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda (Lilia Cabral). Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) compram um caminhão.
No final do capítulo, Teodora (Carolina Dieckmann) avisa a Quinzé (Malvino Salvador) que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho (Gabriel Pelícia). A loira misteriosa tenta falar com Ferdinand (Carlos Machado). Griselda (Lilia Cabral) encontra Teodora (Carolina Dieckmann) aos prantos.