Chiara (Helena Ranaldi) está decidida a ir ao hospital no táxi de Vilma (Arlete Salles), sem a companhia de Juan (Carlos Casagrande) e Fábio (Guilherme Leicam). Os dois ficam em casa, apreensivos. "Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta", diz a ex-modelo.

Tereza Crisitina,griselda,Fina Estampa,novela,Globo,resumo,Antenor
Divulgação/TV Globo
Chiara morre no táxi de Vilma, a caminho do hospital, em Fina Estampa


As duas acenam e saem com o carro, sob o olhar de Fábio, Carolina (Bianca Salgueiro), Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil), tristes na calçada. A caminho do hospital, Vilma pede desculpas a Chiara por ter duvidado de sua doença e, de repente, a ex-modelo entra em convulsão, para o desespero de Vilma. A taxista pega Chiara no colo e, chorando, liga para Juan: "Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!".

Os bombeiros chegam e, inconformado, Fábio (Guilherme Leicam) diz ao pai: "Ela ia operar, ia ficar boa! Por que a gente não veio com ela? Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!". Juan (Carlos Casagrande) tenta acalmá-lo: "Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria".

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Celina (Ana Rosa) protesta por não poder assistir à audiência de Danielle (Renata Sorrah). Baltazar (Alexandre Nero) critica Crô (Marcelo Serrado) por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior.

Zambeze (Totia Meireles) reclama da presença de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na pousada. Guaracy (Paulo Rocha) flagra Renê (Dalton Vigh) próximo a Griselda (Lilia Cabral). Esther (Julia Lemmertz) agradece a Paulo (Dan Stulbach) por cuidar de Vitória.

Íris (Eva Wilma) pensa em revelar para Tereza Cristina (Christiane Torloni) o verdadeiro segredo sobre sua vida


No final do capítulo, Teodora (Carolina Dieckmann) se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho (Gabriel Pelícia). Danielle (Renata Sorrah) pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina (Christiane Torloni) surpreende Pereirinha (José Mayer) diante de seu cofre vazio.

    Veja Também

      Mostrar mais