Tereza Cristina (Christiane Torloni) encontra René (Dalton Vigh) e, para variar, tenta provocá-lo. Ele avisa que está apenas procurando o telefone de uma imobiliária, já que decidiu se mudar dali com os filhos. Sem falar nada, a perua se retira do local e segue em direção ao quarto.

Tereza Crisitina,Enzo, Daniele,pererinha,griselda,Fina Estampa,novela,Globo,resumo,ferdinand
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina dá um tiro em René e Griselda socorre o ex,em Fina Estampa


Ao passar pela suíte da perua, René (Dalton Vigh) se depara com Tereza Cristina (Christiane Torloni) lhe apontando uma arma de fogo e, aos berros, anuncia: "Meus filhos só saem daqui depois de mortos... Mas antes vou matar você!".

O chef tenta impedi-la, pede para ela parar de fazer loucuras e, durante a discussão, ela afirma que está pronta para matá-lo. Até que, de repente, a arma dispara e uma bala atinge René (Dalton Vigh).

Assustada, a socialte reage assustada: "Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!".

Cambaleando, o ferido tenta sair de casa e não dá ouvidos ao desespero de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Muito fraco, do lado de fora de casa, ele é visto por Griselda (Lilia Cabral), que nota a mancha de sangue na camisa dele. E ao alcançar o ex-namorado, a portuguesa mal consegue escutá-lo e lhe toma nos braços, desmaiado.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Crô (Marcelo Serrado) dispensa o convite de Celeste  (Dira Paes) para jantar, e Baltazar (Alexandre Nero) o critica. Danielle (Renata Sorrah) não aceita que Enzo (Julio Rocha) lhe dê dinheiro. Esther (Julia Lemmertz) pensa em Paulo (Dan Stulbach).

Tereza Cristina (Christiane Torloni) tenta explicar para Álvaro (Wolf Maya) como baleou Renê (Dalton Vigh), ele então Álvaro orienta a prima a se afastar de sua casa por uns tempos.

Ainda no capítulo deste sábado, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) se escondem no quarto de Patrícia (Adriana Birolli), mas logo conseguem esvaziar o cofre da vilã. Fábio (Guilherme Leicam) fica arrasado ao saber da doença de sua mãe. 


No final do capítulo, Teodora (Carolina Dieckmann) decide viajar novamente. Beatriz (Monique Alfradique), Celina (Ana Rosa), Glória (Mônica Carvalho) e Esther (Julia Lemmertz) seguem para a audiência contra Danielle (Renata Sorrah).

    Veja Também

      Mostrar mais