Ainda confuso com tudo que está acontecendo, Paulo (Dan Stulbach) resolve ir até seu antigo apartamento conversar com Esther (Julia Lemmertz). Ao chegar ao local, ele vê a ex-mulher conversando com Guaracy (Paulo Rocha) e logo tira conclusões precipitadas. Furioso ao achar que o casal voltou a namorar, ele bate boca com a estilista e avisa que vai pedir o divórcio oficialmente.

Tereza Crisitina,Paulo, Esther, pererinha,griselda,Fina Estampa,novela,Globo,resumo,ferdinand, Crô
Divulgação/TV Globo
Depois de ficar furioso com Esther e Guaracy, Paulo se declara, em Fina Estampa


Esther concorda, mas Paulo não se dá por satisfeito e pergunta novamente se os dois estão juntos. “Guaracy está de namoro com a Griselda!”, responde Esther, taxativa. O dono da Fio Carioca acaba achando graça dá situação e aproveita para se declarar: “Vê se entende de uma vez por todas: eu ainda te amo!”, revela, enquanto pega Victoria, que estava chorando, no colo.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Crô (Marcelo Serrado) vê a ligação de Ferdinand (Carlos Machado) no celular de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã recebe uma alta quantia em dinheiro, que guarda em seu cofre.

Juan Guilherme (Carlos Casagrande) pede para Chiara (Helena Ranaldi) contar a verdade sobre sua doença para Fábio (Guilherme Leicam). Vanessa (Milena Toscano) aconselha Renê (Dalton Vicgh) a se mudar da casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) com seus filhos. Baltazar (Alexandre Nero) estranha quando Crô (Marcelo Serrado) o chama pelo nome.


No final do capítulo, Danielle (Renata Sorrah) fala para Enzo (Júlio Rocha) que não conseguirá pagar todas as suas dívidas e ele aceita posar para a campanha para ajudá-la. Tereza Cristina (Christiane Torloni) ameaça matar Renê (Dalton Vigh) se ele tirar seus filhos de sua casa.

    Veja Também

      Mostrar mais