Depois de escutar a história de Griselda (Lilia Cabral), o delegado Paredes encontra a loira que dopou Quinzé (Malvino Salvador) e a leva para delegacia para prestar esclarecimentos. Quando a moça já está no local, a portuguesa e seu filho chegam para pressionar a bonitona. Eles querem saber quem a contratou e ela reage assustada.

Griselda,quinzé,Fina Estampa,Tereza Cristina,Novela,Globo,Antenor,Patricia,Pererinha
Divulgação/TV Globo
Loira confessa a Quinzé que o dopou a mando de Ferdinand, em "Fina Estampa"


A golpista tenta se esquivar das perguntas, e só depois que o delegado afirma que ela não será prejudicada se colaborar, a loira revela que foi contratada por Ferdinand (Carlos Machado). “Eu o conheço lá da praia mesmo. Ouvi falar que ele fugiu, mas não sei onde ele está”, afirma.

Apesar de negar, a loira dá o número do telefone secreto do segurança para a polícia e se certifica de que se a investigação virar algo mais sério, ela será apenas testemunha. Antes de sair, a jovem pede desculpas para Quinzé (Malvino Salvador), mas Griselda (Lilia Cabral) não a perdoa e ainda ameaça dar uns tapas na moça. O delegado conta que depois de tudo que ouviu, tem certeza de que o caso foi uma tentativa de homicídio premeditado.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Henrique (Jaime Leibovitch) avisa a Danielle (Renata Sorrah) que Celina (Ana Rosa) levou Pedro Jorge (Vitor Colman) até a Fio Carioca. Paulo  (Dan Stulbach) tenta convencer Esther (Julia Lemmertz) a deixar o menino conhecer Vitória.

Enzo (Julio Rocha) é chamado por uma agência para fazer uma campanha como modelo. Wallace Mu (Dudu Azevedo) não disfarça clima de romance com Dagmar (Cris Vianna) em entrevista coletiva, e a chama para fotografar com ele. Teodora (Carolina Dieckmann), que estava ali observando os dois, se aproxima de Dagmar (Cris Vianna) e solta: "Só vou te pedir pra cuidar bem do Wallace".


No final do capítulo, Alberto (André Garolli) explica a Guaracy (Paulo Rocha) por que implica com a cozinheira do Tupinambar. Pereirinha (José Mayer) revela que a única mulher de quem gostou foi Griselda (Lilia Cabral). Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meireles) ficam satisfeitos com o sucesso do concurso. 

    Veja Também

      Mostrar mais