A fim de ajudar nas investigações, Griselda (Lilia Cabral) resolve, enfim, explicar seu envolvimento com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado). A portuguesa conta ao D.Paredes como conheceu a perua e conclui: "A partir daquela noite, minha vida se emaranhou de tal maneira com a daquela família...". O delegado fica espantado com as declarações e diz que a megera deveria estar em um hospício há muito tempo.

Griselda,Paredes,Fina Estampa,Tereza Cristina,Novela,Globo,Antenor,Patricia,Pererinha
Divulgação/TV Globo
Griselda se alia a delegado para colocar rival na cadeia, em Fina Estampa


Mas Griselda quer mais: "O que ela merece (...) é ficar pastando na cadeia para o resto da vida!". Delegado Paredes promete que vai providenciar a prisão e manter Griselda informada de tudo. "Assim espero. Estou contando as horas para ver Tereza Cristina atrás das grades, pagando por cada crime que cometeu", finaliza a portuguesa.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Álvaro (Wolf Maya) anuncia um concurso do quiosque, e Alberto (André Garolli) ameaça terminar com Jackelaine (Janine Salles) se ela participar. Tereza Cristina (Christiane Torloni) chantageia Ferdinand (Carlos Machado) para que ele tire a vida de Griselda (Lilia Cabral).

Esther (Julia Lemmertz) impede Pedro Jorge (Vitor Colman) de se aproximar de Vitória. Solange (Carol Macedo) fica radiante ao ser fotografada pelo jornal Diário de Notícias. Baltazar (Alexandre Nero) reclama do desprezo de Crô (Marcelo Serrado).


No final do capítulo, Wallace (Dudu Azevedo) se emociona com o carinho de seus fãs. Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) voltam de viagem. Celina (Ana Rosa) e Beatriz (Monique Alfradique) seguem Esther (Julia Lemmertz) para que Pedro Jorge (Vitor Colman) conheça a irmã.

    Veja Também

      Mostrar mais