Depois que a primeira tentativa de arrombar o cofre da família não dá certo, Sofia (Priscila Steinman) bola um novo plano para tirar todos de casa. Primeiro ela inventa um jantar comemorativo para Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) e, em seguida, pede para que Jamaica (Gabriel Reif) leve Fabinho (Daniel Blanco) para dar uma volta. É a chance perfeita! O campo fica livre e ela liga para Jacaré (Sérgio Malheiros).

Sofia e Jacaré conseguem arrombar o cofre, mas ela se recusa a fugir, em
Divulgação/TV Globo
Sofia e Jacaré conseguem arrombar o cofre, mas ela se recusa a fugir, em "Totalmente Demais"


O comparsa, que já sabia de tudo, chega ao local disfarçado de entregador e quer logo terminar o serviço. Depois que arrombam o cofre, ela se recusa a ir embora e avisa que pretende se vingar da irmã primeiro. “Não vou deixar a desgraçada da Eliza ocupar o meu lugar. Eu preciso me livrar dessa garota antes de fazer qualquer outra coisa!”, diz.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Arthur (Fabio Assunção) segue o conselho de Jojô (Giovanna Rispoli) e liga para Eliza (Marina Ruy Babrosa).  Natasha (Lavínia Vlasak) permite que Jojô (Giovanna Rispoli) continue morando com o pai.

Você viu?

Carolina (Juliana Paes) avisa a Eliza (Marina Ruy Babrosa) que ela terá que participar do jantar oferecido pelo governo uruguaio.


No final do capítulo, Lorena (Adriana Birolli) registra Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) no restaurante e divulga a foto do casal em seu site, deixando Rafael (Daniel Rocha) furioso. Jojô (Giovanna Rispoli) incentiva Arthur (Fabio Assunção) a ir para o Uruguai. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!