O fim do romance entre Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Viviane Pasmanter) não está sendo nada fácil e ainda promete muitas emoções. Apaixonado, o fotógrafo vai ficar chocado ao ver um selinho entre a ex-namorada e Germano (Humberto Martins) no Flor do Lácio. Rafael fica enfurecido com a cena e acaba assustando Lu (Julianne Trevisol) e Max (Pablo Sanábio) por conta da sua reação.

Rafael, Lili, Germano, Lu, Max, Sofia, Novela, Resumo, Globo, Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Rafael assusta Lu e Max com ataque de fúria por ciúmes, em Totalmente Demais


“Cansei de ser o otário dessa história: humilhado, ridicularizado. O amor não existe, só existe desejo, dor e raiva”, esbraveja, já no seu estúdio. A assistente não gosta nada do que ouve e tenta alertar o amigo: “Que horror! Parece que eu estou voltando no tempo e você virou aquele cafajeste insensível de novo”.

Rafel (Daniel Rocha) fica alheio aos comentários e avisa que vai viajar em breve para esquecer todos os problemas. Enquanto isso, pega uma garrafa e bebe rapidamente, deixando Max (Pablo Sanábio) e Lu (Julianne Trevisol) ainda mais preocupados.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Débora  (Olivia Torres) avisa a Cassandra  (Juliana Paiva) que o resultado da análise da comida feita por Sofia  (Priscila Steinman) sairá em alguns dias.

Natasha  (Lavínia Vlasak) avisa a Arthur (Fábio Assunção) que Jojô (Giovanna Rispoli) fugiu de casa e rastreia o celular dela. Mas, Jonatas (Felipe Simas) vai encontrar a menina e a leva até Cida (Guida Vianna). Arthur (Fábio Assunção) afirma que a filha ficará no Brasil.


Já no Uruguai, Carolina (Juliana Paes) incentiva Rafael (Daniel Rocha) a tirar fotos com Eliza (Marina Ruy Barbosa), insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur (Fábio Assunção) e Germano (Humberto Martins) com ciúmes. E ela consegue o que planejou, já que Arthur (Fábio Assunção) vê as fotos da ruiva e Rafael (Daniel Rocha) juntos.

    Veja Também

      Mostrar mais