Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) invadem mais uma vez a mansão dos Velmonts para abrir o cofre de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Atentas, elas digitam a combinação anotada cuidadosamente, mas nada acontece. “Bem dizem que alegria de pobre dura pouco”, diz Íris. Frustadas, elas decidem tentar de novo e, dessa vez, dá certo.

Tereza Crisitina,antenor,pererinha,griselda,Fina Estampa,novela,Globo,resumo,ferdinand
Divulgação/TV Globo
Íris e Alice conseguem abrir o cofre de Tereza Cristina, em Fina Estampa


A dupla encontra o cofre cheio de dólares: “Uma fortuna!!”, exclama a tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) colocam o dinheiro dentro de uma sacola e correm para fora da mansão, fugindo para que ninguém as veja.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Pereirinha (José Mayer) acorda seus serviços com Tereza Cristina (Christiane Torloni). Griselda (Lilia Cabral) surpreende Antenor  (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) na cozinha. 

Quinzé (Malvino Salvador) conta para Griselda (Lilia Cabral) que Ferdinand (Carlos Machado) está foragido e que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é suspeita de ser a assassina de Marcela (Suzana Pires). Wallace (Dudu Azevedo) pede para Clint (Ed Oliveira) convocar a imprensa para uma coletiva.

Enzo (Julio Rocha) não gosta quando Danielle (Renata Sorrah) o dispensa por causa de Pedro Jorge (Vitor Colman). Guaracy (Paulo Rocha) flagra Jackelaine (Janine Salles) e Alberto (André Garolli) se beijando na cozinha. Renê  (Dalton Vigh) deixa Vanessa (Milena Toscano) em casa.


No final do capítulo, Crô (Marcelo Serrado) vai à casa de Solange (Carol Macedo) e encontra Baltazar (Alexandre Nero). Pedro Jorge (Vitor Colman) pergunta por Vitória para Danielle (Renata Sorrah). Griselda (Lilia Cabral) procura o delegado Paredes (Samir Murad).

    Veja Também

      Mostrar mais