Felipe Solari e Zeca Camargo
Reprodução
Felipe Solari e Zeca Camargo


Na manhã da última quarta-feira (2), Felipe Solari fez um desabafo em suas redes socias e acabou insinuando que foi rejeitado pela Band após a chegada de Zeca Camargo à emissora . O ex-VJ da MTV teria feito testes e passado em todos eles para apresentar um reality show sobre bartenders. No fim, ele acabou não sendo contratado.

No Twitter, Solari não citou nomes e apagou o desabado logo após o ter compartilhado. "Fiz muitos testes para apresentar um reality show, a chefia da empresa mudou, um novo diretor chegou, e o programa já foi entregue pra alguém da 'turma'", disse, dando a entender que haveria uma "panelinha" nos bastidores da produção.

"Nenhuma novidade nesse meio sórdido que é a TV", lamentou o Felipe. Dias antes, o colunista Fefito publicou que Marina Person seria a apresentadora da atração da Band. Segundo informações do Notícias da TV, Solari estava acertado para estrelar o reality, mas a contratação de Zeca deu fim à negociação.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, fontes dizem que Zeca fez questão de colocar Marina, que também é ex-apresentadora da MTV e já contratada da Band, para apresentar o novo programa. A decisão de Zeca, no entanto, não teria agradado a Direção.

Mas a assessoria de imprensa da Band disse não ter conhecimento sobre uma possível negociação entre Felipe Solari e a emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!