Após ser dispensado pela Globo, Zeca Camargo foi contratado pela Band para trabalhar com a direção artística
. Ele assumiu a função de criar um substituto para o "Aqui na Band", que foi cancelado logo após o programa polêmico sobre conservadorismo apresentado por Luís Ernesto Lacombe
. Porém, a nova atração que será comandada por Mariana Godoy ainda não foi ao ar e o ex-global estaria tendo conflitos com funcionários de sua nova casa.
Segundo o site Notícias da TV, Zeca Camargo teve uma briga feia com a diretora Renata Mello, que estava ajudando a implantar o novo programa. Na última sexta-feira (7), os dois discutiram em voz alta e a equipe toda viu Renata sair chorando dizendo que iria se demitir.
Na última segunda-feira (10), foi a primeira vez que Zeca não foi trabalhar presencialmente desde sua contratação e passou a semana toda de home office. Caio Luiz de Carvalho, diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, confirmou a briga nos bastidores da emissora. Porém, o executivo contou que e diretora não foi demitida, eles apenas a substituíram por Rafael Gessullo. Ele também disse que já estava previamente combinado que o ex-apresentador do "É de Casa" trabalharia remotamente esta semana.
Novo programa
A nova atração que Zeca está criando ainda não tem um nome definido e estaria sendo motivos de atritos na Band. O antigo apresentador da Globo entrou na emissora com a missão de colocar a nova atração no ar em menos de um mês. A estreia do matinal chegou a ser divulgada, mas foi cancelada , pois não teve a aprovação de Johnny Saad, presidente da Band.
Saad não gostou do que viu no piloto e pediu reajustes. De acordo com Caio Luiz de Carvalho, foi um erro ter anunciado a estreia sem ter a aprovação do presidente da empresa e o executivo ainda garante que o canal de televisão não tem pressa para lançar o novo programa. Enquanto isso, a emissora seguirá reprisando o "Aqui na Band".
No dia da grande briga de Zeca e Renata, o novo programa teve que lidar com mais uma frustração. A equipe já estava com tudo pronto para ir ao ar na última segunda-feira (10), com convidados marcados e tudo mais, mas Saad ainda não aprovou o formado criado por Zeca. O presidente da Band teria pedido o desenvolvimento de novos quadros, interação com profissionais das emissoras de rádio do grupo e implicado com detalhes do cenário