Sofia (Priscila Steinman) não vê a hora de se vingar de toda a família e roubar o tão sonhado cofre! A patricinha resolve fazer um jantar especial para os pais e surpreende a todos com um ingrediente 'pra lá de estranho'. Fabinho (Daniel Blanco) olha o prato com uma certa desconfiança, mas acaba elogiando. Com o tempo, eles começam a ficar com sono e acabam dormindo juntos no sofá. "Ih, apagou. Lá dentro também tá todo mundo dormindo. 

Sofia dopa família em jantar, em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Sofia dopa família em jantar, em Totalmente Demais


Se o mundo fosse sempre assim, seria perfeito", revela a garota, que ao ver Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) juntinhos, cria um clima entre os dois, tira uma foto com o celular do pai e manda para Rafael .

Quem espera ansioso do lado de fora doido pra entrar na mansão é Jacaré (Sérgio Malheiros)!  Mas Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres), Hugo (Orã Figueiredo) e Charles (Raphael Sander) aparecem bem na hora para desespero dos dois. "Oi, zumbi, quer dizer, cunhada! Lembra daquele convite pra jantar? A gente resolveu aceitar", dispara a namorada de Fabinho, deixando Sofia assustada!

Ao entrar na casa, Cassandra desconfia da situação, pega uma amostra da comida feita por Sofia (Priscila Steinman) e pede à Débora (Olívia Torres) que analise. Mas quem não gosta nada disso é Fabinho, que termina seu relacionamento com a loira.


No final do capítulo, Rafael (Daniel Rocha) insinua a Jonatas  (Felipe Simas) que a filha de Germano (Humberto Martins) pode estar aliada a Jacaré (Sérgio Malheiros). Sofia (Priscila Steinman) e os pais visitam Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Flor do Lácio, e ela aproveita pra fotografar o beijo de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!