Jonatas (Felipe Simas) acabou deixando Leila (Carla Salle) de lado para salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa). A morena acabou ouvindo o namorado aos berros pedindo pra ruiva tomar cuidado assim que ligou para pedir socorro. Quando o ex-vendedor de balas liga para saber notícias da namorada, fica sabendo que Jamaica (Gabriel Reif) e Lu (Julianne Trevisol) chegaram bem na hora e que já estavam a caminho do hospital. Mas toma um susto ao ouvir Leila falando ao fundo: "Pode falar que eu não preciso dele mais pra nada".

Leila termina tudo com Jonatas, em
Divulgação/TV Globo
Leila termina tudo com Jonatas, em "Totalmente Demais"


Mais tarde, quando os dois se encontram, rola aquele climão pesado e Jonatas (Felipe Simas) logo pede desculpas. Mas a morena não pega leve: "Acabou, Jonatas". O ex-vendedor de balas começa a explicar o que rolou, e diz que Eliza (Marina Ruy Barbosa) estava correndo risco de vida. "Não tive escolha", confessa o rapaz.

Só que Leila vai além: "Você escolheu, sim. Só que você escolheu ela. E não foi só hoje. Eu preciso ter alguém com quem eu possa contar. E você mostrou que não é essa pessoa", revela a morena, deixando Jonatas sem reação. Ele bem que tenta não deixar a peteca cair, mas acaba indo embora, colocando um ponto final de verdade na relação.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", quem não está gostando nada dessa aproximação é Arthur (Fabio Assunção), que também demonstra sentir ciúmes de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Jonatas (Felipe Simas). 

No final do capítulo, Sofia (Priscila Steinman) planeja com Jacaré (Sergio Malheiros) o assalto ao cofre da casa de sua família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!