Teodora (Carolina Dieckmann) descobre que está grávida de Quinzé (Malvino Salvador) no dia do casamento de Amália (Sophie Charlotte). Chocada com a notícia, a loira se arruma para festa e decide não perder tempo na hora de contar a novidade ao ex.

Teodora garante que Quinzé não participará da vida de seu filho.
Divulgação/TV Globo
Teodora garante que Quinzé não participará da vida de seu filho.


O anúncio surpreende até mesmo os noivos e o casamento para por causa da atitude da jovem. Griselda (Lilia Cabral) leva os dois para a sacristia e Quinzé deixa a ex ofendida ao exigir um exame de DNA. “Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora”, afirma.

“Não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não”, responde, antes de deixar o rapaz falando sozinho.

Você viu?

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Pereirinha (José Mayer) tenta entrar na festa de casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Griselda (Lilia Cabral) dança valsa com Guaracy (Paulo Rocha).

Albertinho (André Garolli) e Jackelaine (Janine Salles) se beijam. Wallace (Dudu Azevedo) convida Dagmar (Cris Vianna) para jantar no Brasileiríssimo. Zuleika  (Juliana Knust) pede demissão da Fashion Moto.

Patrícia (Adriana Birolli) confronta Tereza Cristina (Christiane Torloni). Paulo (Dan Stulbach) repreende Danielle (Renata Sorrah) quando ela tenta falar com Esther (Julia Lemmertz). 


No final do capítulo, Juan (Carlos Casagrande) avisa a Chiara (Helena Ranaldi) que contará para Fábio (Guilherme Leicam) sobre sua doença. Luana (Joana Lerner) alerta Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) de que Joana  (Suzana Pires) está prestes a se vingar pela morte de Marcela (Suzana Pires).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!