O padre prossegue a cerimônia de casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Quando ele pergunta se alguém tem algo contra a união, Zuleika (Juliana Knust) aparece e grita: “Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim! Acontece que Rafael nunca amou Maria Amália (...) O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú e passar a mão no dinheiro da mãe dela!”.

Tereza Crisitina,griselda,Fina Estampa,novela,Globo,resumo,Antenor
Divulgação/TV Globo
Zuleika arma barraco no casamento e diz que Rafael não ama Amália


Inconformado com a atitude da colega, Edvaldo (Rafael Zulu) a desmascara diante de todos os convidados. “Você quer é acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela! Porque sempre foi louca pelo Rafael! Lá na Fashion Moto todo mundo sabe disso”, ele diz. Amália (Sophie Charlotte) também parte para a ofensiva: “Eu falei uma vez que tinha muita pena de você, Zuleika...".

E repito agora. (...) Você não é bem-vinda aqui. Por favor, vá embora”. Descontrolada, Zuleika (Juliana Knust) afirma: “Que vocês sejam infelizes para sempre!”. Apesar de toda a confusão, o casamento prossegue e os noivos trocam as alianças.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Ferdinand (Carlos Machado) se apavora ao constatar que a porta da sauna está trancada. Crô (Marcelo Serrado) e Marilda (Kátia Moraes) vão para o casamento de Amália (Sophie Charlotte) . Beatriz (Monique Alfradique) procura emprego.

Teodora  (Carolina Dieckmann) anuncia na igreja que está grávida de Quinzé (Malvino Salvador). O advogado de Celina  (Ana Rosa) a repreende por não acatar a decisão do Juiz. Tereza Cristina (Christiane Torloni) destranca o baú onde estão os ratos, e Ferdinand (Carlos Machado) se desespera. 


No final do capítulo, Ferdinand (Carlos Machado) ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina (Christiane Torloni) .

    Veja Também

      Mostrar mais