Depois de uma linda noite de amor com Griselda (Lilia Cabral), Guaracy (Paulo Rocha) resolve jogar limpo com Esther (Julia Lemmertz). Ele conta que passou a noite com a portuguesa, e rompe o namoro com a estilista. “Tu tentaste esquecer o Paulo, eu, a Griselda... Não deu certo! Essa é que é a verdade! Eu vou estar sempre do teu lado. Teu e da Victoria. Mas, a partir de agora, apenas como amigo”, ele afirma.

Griselda,Guaracy, Paulo, Esther,Fina Estampa,Tereza Cristina,Novela,Globo,Antenor,Patricia,Pererinha
Divulgação/TV Globo
Guaracy conta para Esther que passou a noite com Griselda, em "Fina Estampa"


Esther (Julia Lemmertz) fica pasma com a notícia, mas entende. “Você sabe que foi muito importante na minha vida, não sabe?”, ela pergunta. Guaracy  (Paulo Rocha) diz que sim, e pede para se despedir da Victoria.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Quinzé  (Malvino Salvador) revela o segredo de Fabrícia (Luciana Paes) para Griselda (Lilia Cabral) e Gigante (Eri Johnson). Solange (Carol Macedo) é convidada para participar de programas de TV.

Paulo (Dan Stulbach) impede o assédio da imprensa a Esther (Julia Lemmertz) e Vitória. Ellen (Josie Pessoa), Vanessa (Milena Toscano) e Patrícia (Adriana Birolli) seguem o plano de Antenor (Caio Castro) e forjam um vídeo sobre Alexandre (Rodrigo Hilbert). Passam-se duas semanas.

Griselda (Lilia Cabral) coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália (Sophie Charlotte). Juan Guilherme (Carlos Casagrande) descobre que Chiara (Helena Ranaldi) está mesmo doente.


No final do capítulo, ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge (Vitor Colman), Celina (Ana Rosa) avisa a seu advogado que não deixará Danielle (Renata Sorrah) ver seu neto. Griselda (Lilia Cabral) tranca Tereza Cristina (Christiane Torloni), Ferdinand  (Carlos Machado) e os ratos na sauna.

    Veja Também

      Mostrar mais