O que era para ser um encontro familiar e amistoso, quase acaba em tragédia na casa de Germano (Humberto Martins). Depois de ser jogada na piscina por Sofia (Priscila Steinman), Eliza (Marina Ruy Barbosa) se desespera e começa a se debater na água, quase se afogando. Cassandra (Juliana Paiva) ouve os gritos de sua ex-rival e resolve ajudá-la.

Eliza,Totalmente Demais,Novela,Resumo,Cassandra, Arthur,jojo,Concurso,Carolina,Germano,Gilda,Lili
Divulgação/TV Globo
Cassandra salva Eliza de afogamento na casa de Germano


Mas a boa ação da doidinha não dura muito. Ela se atrapalha toda e as duas quase se afogam juntas. A sorte é que Fabinho (Daniel Blanco) está por perto para socorrer irmã e namorada. Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter) chegam logo após o resgate e ficam apavorados com a cena. Eliza (Marina Ruy Barbosa) tenta explicar o que aconteceu, e Cassandra (Juliana Paiva) faz questão de receber os devidos créditos: “Você pulou a parte que salvei sua vida”.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Germano  (Humberto Martins) revela a Rafael (Daniel Rocha) que voltou para casa. Jojô (Giovanna Rispoli) pede a Arthur (Fabio Assunção) que não deixe Natasha  (Lavínia Vlasak) levá-la para Miami, então que ele e Eliza (Marina Ruy Barbosa) decidem convidar a menina para o ensaio fotográfico no Uruguai.


No final do capítulo, Florisval (Aílton Graça) se impressiona com a mudança de Maristela (Aline Fanju). Rosângela (Malu Galli) avisa a Montanha (Tony Garrido) que pensa em dar uma segunda chance para Florisval (Aílton Graça). Jonatas (Felipe Simas) tenta salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de ser atropelada por uma motocicleta.

    Veja Também

      Mostrar mais