Sofia (Priscila Steinman) não estava brincando quando disse que queria se vingar de todos. A mira da vez é Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela não se intimidará nem com a presença de Germano (Humberto Martins) e vai provocar um acidente com a meia-irmã na mansão da família, no capítulo desta quinta-feira (27).

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afoga em armação de Sofia (Priscila Steinman) em
Divulgação
Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afoga em armação de Sofia (Priscila Steinman) em "Totalmente Demais"


Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Lili (Vivianne Pasmanter) pede a Rafael (Daniel Rocha) que se afaste de sua família e o fotográfo alerta de que Sofia (Priscila Steinman) está enganando a família. Sofia (Priscila Steinman) manda a foto do cofre da casa dos pais para Jacaré (Sergio Malheiros).

Jeniffer (Lellêzinha) incentiva Janaína (Valentina Bandeira) a se envolver com Wesley (Juan Paiva). Pietro (Marat Descartes) pede a Carolina (Juliana Paes) para acompanhá-la à clínica de fertilização. 


No final do capítulo, Jacira (Lana Guelero) ofende Wesley (Juan Paiva) e proíbe a filha de namorá-lo. Natasha (Lavínia Vlasak) avisa a Arthur (Fabio Assunção) que levará Jojô (Giovanna Rispoli) para morar em Miami com ela e o marido. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!