Sofia (Priscila Steinman) surpreende Rafael (Daniel Rocha) na boate, cheia de amor pra dar! O fotógrafo recusa o beijo da ex e deixa claro que nada voltará a ser como antes: "Eu não sei mais quem você é. Eu descobri tudo, Nina". A menina estranha ser chamada daquela forma, e o gato vai além: "Não se faz de sonsa. Pra mim você lembra de tudo. Inclusive que me traía com aquele bandidinho, o Jota".

Sofia,Germano,Resumo,Totalmente Demais,Novela,Globo, resumo
Divulgação/TV Globo
Sofia vai até a boate e cria confusão com Rafael, em "Totalmente Demais"


Jamaica (Gabriel Reif) e Lu (Julianne Trevisol) chegam na boate e flagram a discussão. O estudante liga imediatamente para Lili (Vivianne Pasmanter) e a assistente estilosa aconselha o amigo a não deixar Sofia (Priscila Steinman) beber. Mas a garota não está nem aí, vai pra pista e pega um copo da mão de um homem. Rafael (Daniel Rocha) toma a bebida da ex, mas a garota continua a provocar, dançando com vários caras. "Chega, Sofia. Vou levar você pra casa", dispara o fotógrafo.

A garota bem que tenta convencer o ex a levá-la para o seu estúdio, mas ele recusa. Esperta, assim que vê os pais chegarem à boate, ela tenta beijar o fotógrafo à força. Ele tenta se desvencilhar, mas a garota finge que foi empurrada: "Ai, Rafael, você me machucou". Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) ficam indignados e correm para socorrer a filha. "Se afasta dela, seu cafajeste", ameaça o presidente da Bastille.  

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Sofia (Priscila Steinman) acusa Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) de traição. Arthur (Fábio Assunção) comenta com Eliza (Marina Ruy Barbosa) que desconfia de que haja um romance entre Hugo (Orã Figueiredo) e Gilda (Leona Cavalli). Carolina (Juliana Paes) não gosta de saber que Arthur (Fabio Assunção) acompanhará Eliza  (Marina Ruy Barbosa) ao Uruguai.


No final do capítulo, Sofia (Priscila Steinman) sai de casa, deixando Lili  (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) aflitos. Jonatas (Felipe Simas) avista Jacaré (Sergio Malheiros) e segue o bandido. Sofia (Priscila Steinman) inventa para os pais que Rafael (Daniel Rocha) a destratou.

    Veja Também

      Mostrar mais