Em Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lilia Cabral) terão uma recaída. Em uma conversa com a portuguesa, o comerciante abre o coração e assume que não esqueceu sua antiga paixão completamente: "Sempre fui verdadeiro quando disse que te amava. Ainda podemos ser mais do que amigos".

Quinzé flagra em Griselda e Guaracy juntos e faz escândalo em
Divulgação/TV Globo
Quinzé flagra em Griselda e Guaracy juntos e faz escândalo em "Fina Estampa"



Nos próximos capítulos, a dupla acaba se beijando e é flagrada por Quinzé (Malvino Salvador). O primogênito da empresária fica revoltado com a cena e reclama com a mãe. "Não estou gostando disso. Esse teu chove não molha com Guaracy (Paulo Rocha) já durou demais".

Irritada coma postura do filho, Griselda (Lilia Cabral) convida o comerciante para conversar com privacidade em seu quarto. Arrasado, Quinzé (Malvino Salvador) implora para mãe não subir com o rapaz. Sem sucesso, ele desabafa sozinho: "Já é o segundo que ela traz para dentro de casa. Minha mãe, cara! Uma senhora com idade para se dar o respeito... Enchendo a casa de homem e eu aqui sem poder fazer nada. Estou me sentindo traído".

Você viu?

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) confidencia a Pereirinha (José Mayer) que guarda dinheiro em casa para o caso de precisar fugir. Enquanto isso, Ferdinand (Carlos Machado) pensa em como provar os crimes da vilã.

Paulo (Dan Stubach) lembra de quando cuidou de Vitória. Celeste  (Dira Paes) descobre que Solange (Carol Macedo) não dormiu em casa e avisa a Baltazar (Alexandre Nero). Mas o mocinho já tem uma ideia melhor, após a noite de amor, Daniel (Guilherme Boury) pede Solange em casamento.


No final do capítulo, Danielle  (Renata Sorrah) recebe uma intimação para apresentar sua defesa no Conselho Regional de Medicina. Teodora (Carolina Dieckmann) passal mal ao acordar. Quinzé (Malvino Salvador) descobre o segredo de Fabrícia (Luciana Paes). Guaracy (Paulo Rocha) procura Esther (Julia Lemmertz).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!