Sebastião (Roberto Cordovani) fez maldade com muita gente e espalhou o sofrimento como comerciante de escravos. Agora ele está num beco sem saída e tenta negociar suas dívidas mais uma vez, no capítulo desta quinta-feira (27).

Dom Pedro,Domitila,Novo Mundo,Novela,Globo,resumo,sebastião, resumo, leopoldina
Divulgação/TV Globo
Sebastião vai ter seus bens confiscados, em "Novo Mundo"


Bonifácio (Felipe Camargo) interroga Sebastião (Roberto Cordovani) sobre as promessas não cumpridas. Dom Pedro (Caio Castro) não quer saber de conversa e ordena: "Pois vai perder tudo: ordeno, em nome do povo brasileiro, que vossos bens sejam confiscados, Sebastião Quirino!"

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Elvira (Ingrid Guimarães) substitui Cosette (Heloísa Périssé) no espetáculo mas  fica paralisada ao entrar no palco. Diara (Sheron Menezzes) se emociona ao ver que Wolfgang  (Jonas Bloch) está consciente.

O tempo passa e Elvira (Ingrid Guimarães) anuncia que vai partir em turnê com a companhia de teatro. Lurdes (Bia Guedes) e Dalva (Mariana Consoli) se encantam pelo novo mordomo e seu irmão gêmeo.

Diara (Sheron Menezzes) e Matias (Renan Monteiro) são anistiados por Dom Pedro (Caio Castro). Sebastião (Roberto Cordovani) tem seus móveis confiscados Peter (Caco Ciocler) e Amália (Vanessa Gerbelli) se casam.


No final do capítulo, Leopoldina (Letícia Colin) e Pedro  trocam declarações de amor. Thomas (Gabriel Braga Nunes) força Joaquim (Chay Suede) a escolher entre a vida de Anna (Isabelle Drummond) e a de Dom Pedro (Caio Castro).

    Veja Também

      Mostrar mais