O comissário Egídio leva Greta (Julia Lemmertz) para o porão do navio que vai levar a vilã de volta para Áustria, onde ela terá que prestar contas pelos crimes que cometeu, no capítulo desta quarta-feira (26).

Greta é presa e expulsa do Brasil, em
Divulgação/TV Globo
Greta é presa e expulsa do Brasil, em "Novo Mundo"


Ferdinando (Ricardo Pereira) vê o desespero da ex-noiva e diz: "Vais ter muito tempo para pensar em todo mal que fizestes aos outros..."

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Leopoldina (Letícia Colin) implora para Bonifácio (Felipe Camargo) não abandonar seu cargo. Anna (Isabelle Drummond) tem um pesadelo com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Diara (Sheron Menezzes) volta para casa.

Você viu?

Cosette (Heloisa Perissé) elogia Licurgo (Guilherme Piva), e Germana (Vivianne Pasmanter) se enfurece. Sebastião (Roberto Cordovani) invade a escola de Anna (Isabelle Drummond). Diara (Sheron Menezzes) afirma a Ferdinando (Ricardo Pereira) que voltará a ser livre. Chalaça (Romulo Estrela) cobra de Sebastião (Roberto Cordovani) as dívidas que tem com o governo.


No final do capítulo, Germana (Vivianne Pasmanter) flagra Cosette (Heloisa Perissé) agarrando Licurgo (Guilherme Piva) e se vinga da atriz durante o espetáculo. Anna  (Isabelle Drummond) tem um mau pressentimento e Piatã (Rodrigo Simas) se preocupa. Thomas (Gabriel Braga Nunes) deixa a igreja e se apressa para voltar à cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!