A volta de Sofia (Priscila Steinman) promete fazer grandes mudanças na vida de Lili (Vivianne Pasmanter). Pensando no bem-estar da filha e na confusão que Rafael (Daniel Rocha) arrumou depois de descobrir que a ex está viva, a ricaça vai com tudo pra cima do fotógrafo. "A vida da Sofia parou há dois anos atrás, no dia do acidente. Ela ainda pensa em você como noivo dela. Acho que é por isso que ela tava rondando o Bairro de Fátima."

Totalmente Demais, Resumo, Novela, Globo, Eliza, Arthur, Lili, Rafael, Sofia, Germano
Divulgação/TV Globo
Lili decide terminar com Rafael, em Totalmente Demais


Rafael (Daniel Rocha) confessa que acha que Sofia (Priscila Steinman) está mentindo para todo mundo e deixa Lili (Vivianne Pasmanter) transtornada: "Você jamais vai perdoar minha filha".

O fotógrafo revela que a ex já é passado e que a mulher que ele ama está bem na sua frente, mas é surpreendido pela ricaça: "Eu vim aqui pra dizer que o que tinha entre a gente acabou". Arrasado, Rafael (Daniel Rocha) pede para Lili (Vivianne Pasmanter) não abrir mão da própria felicidade, mas ela afirma que ama sua filha e não quer vê-la sofrendo.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Rafael (Daniel Rocha) não acredita na amnésia de Sofia (Priscila Steinman) e acaba irritando Germano (Humberto Martins). Lili (Vivianne Pasmanter) pede ao ex-marido que durma em seu quarto, para a filha não desconfiar de que eles não estão mais juntos.


No final do capítulo, Arthur (Fabio Assunção) avisa a Eliza (Marina Ruy Barbosa) que ela fará um editorial de moda no Uruguai. Sofia (Priscila Steinman) flagra Lili (Vivianne Pasmanter) beijando Rafael (Daniel Rocha).

    Veja Também

      Mostrar mais