Chega o dia em que Solange (Carol Macedo) perde sua virgindade. Ela e Daniel (Guilherme Boury) finalmente selam a paixão que sentem um pelo outro. À noite, a jovem entra de fininho na pousada e sobe até o quarto do namorado. Daniel está nervoso, andando de um lado para o outro do cômodo.

Solange tem com Daniel sua primeira noite de amor
Divulgação/TV Globo
Solange tem com Daniel sua primeira noite de amor


Quando Sol entra, Daniel hesita: “Eu ainda acho que a gente não devia...”. Ela o interrompe com um beijo apaixonado. “Eu já esperei demais, Daniel. Estou pronta para me entregar inteira para você!”, diz a jovem. “Você com esse seu jeitinho ora de menina ora de mulher, me deixa maluco, sabia?”, confessa o rapaz. Em seguida, os dois se entregam à paixão.

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Crô explica a Celeste o que aconteceu com Baltazar. Quinzé pergunta se Teodora ainda o ama.

Tereza Cristina leva Pereirinha para jantar no Brasileiríssimo. O delegado Paredes afirma a Joana que conseguirá derrubar o álibi de Tereza Cristina.

Paulo pensa em Esther, enquanto a estilista se entristece com Guaracy. Celina cobra uma atitude de Beatriz.


No final do capítulo, Wallace leva Dagmar para casa. Daniel e Solange têm sua primeira noite de amor. Guaracy procura Griselda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!